quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Quando eu vou jogar RPG....Como eu penso que é.....Como minha mãe pensa que é....Como minha namorada pensa que é....Namo...oque? ...Como, infelizmente é!

0 comentários:

Postar um comentário