quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

LE PAI TROLLANDO: *Le 12 anos de idade.....pai, posso dirigir seu carro? - Claro que não. Só quando tiver 18 anos.....Tempos depois.... * Le 18 anos de idade..... Pai, posso dirigir seu carro? ...- O meu carro não. Quando tiver o seu poderá dirigir a vontade.....Mas....Mas.... Quando você passar no vestibular eu te dou um carro.....* Le 1 ano depois....- Pai, passei no vestibular...Quero meu carro!. - Claro filhão....Aqui está seu primeiro carro garotão...(Le Fiat Uno 1990) .......... Eu esperei todos esses anos pra dirigir isso? ....- Claro, agora estude e compre um melhor muleque!...FUUUUUUUUUUUUU!

0 comentários:

Postar um comentário